Product was successfully added to your shopping cart.

FRETE E ENTREGAS 
Para garantir rapidez e segurança, contamos com a parceria dos Correios, permitindo ao cliente acompanhar o trânsito de sua remessa até o destino final. O prazo de entrega será informado pelo nosso sistema após a confirmação do seu CEP, variando conforme a forma de frete escolhida e o peso total das mercadorias. Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra. Por exemplo, se você comprou em 14/fev (quinta feira) às 12hs, seu pagamento foi aprovado em 15/fev (sexta feira) às 07hs, o seu prazo de entrega informado foi de 5 dias úteis, a data prevista para recebimento da sua mercadoria será no dia 22/fev (sexta feira). Lembre-se que esse prazo começa a contar a partir da liberação do pedido, que ocorre após a confirmação do pagamento. Confirmações para o boleto bancário poderão levar até três dias úteis, tendo em vista que dependemos do banco emissor comunicar a Du Chef sobre a compensação bancária. Para cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 24 horas.
Sistema de entrega: Para garantir rapidez e segurança, contamos com a parceria dos Correios, que nos fornecerá rastreamento online, permitindo ao cliente acompanhar o trânsito de sua remessa até o destino final. Trabalhamos com as seguintes formas de envio:
PAC - Tentativas de entrega em dias úteis, bem como devolução automática ao remetente, em caso de impossibilidade na entrega. 
SEDEX - Forma mais rápida de envio, tentativas de entrega em dias úteis, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição dos correios. Se for impossível a entrega devido a ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência dos correios mais próxima do endereço do cliente, durante sete (7) dias corridos.
FRETE GRÁTIS - para todas as compras acima de R$ 150,00, disponível para todo o Brasil. Realizado pelos Correios, com rastreamento online para acompanhar o status do pedido até o recebimento.
A Du Chef envia email automático com o link dos Correios e o código do rastreamento para acompanhá-lo até sua entrega. Em algumas regiões os Correios são impossibilitados de entregar, nesse caso o cliente receberá comunicado para retirada nos Correios. A não retirada do pedido, ocasionará a devolução da mercadoria e o reembolso será gerado apenas pelo custo da mercadoria, nesse caso os custos de envio não serão reembolsados. 
 

PRIVACIDADE & SEGURANÇA
Respeitamos o sigilo das suas informações pessoais e o nosso compromisso é garantir que não será disponibilizado esses dados para terceiros. Mas podemos utilizar, internamente, como estudo para melhor entender o perfil dos nossos usuários, melhorando assim nossa oferta de produtos e serviços. Ao fazer uma compra, você precisa nos fornecer alguns dados pessoais, mas para garantir a confidencialidade das transações o site conta com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que criptografa e protege os dados trafegados nos servidores. O número do seu cartão de crédito é criptografado no momento do envio e descartado, após a compra, não sendo guardado em nosso banco de dados.

TROCAS & DEVOLUÇÕES
Temos Política de Trocas e Devoluções específicas para cada problema. você conta com nossa total assistência após a compra do seu produto. Para conhecer todas as especificações leia a baixo as informações.  
 
1. Troca por Insatisfação do Cliente
Desistência da Compra
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:
Prazo para desistência da compra - Conforme  ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. ATENÇÃO: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada, através do whatsapp 43 3265-1191 antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Devolução da Mercadoria

- A mercadoria deverá ser devolvida por intermédio dos correios com porte pago pelo cliente, seguindo as orientações recebidas por e-mail;
- O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios, sua embalagem original e a nota fiscal;
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Du Chef se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores
Cartão de Crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes;
Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis;
Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
Substituição da Mercadoria
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;
- A escolha da(s) novas(s) mercadorias(s) deverá ser no valor mínimo do produto adquirido. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença;
- O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete. 

2. Troca por Produto com defeito

Devolução da Mercadoria
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios pelo cliente, seguindo as orientações recebidas por e-mail;
- O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios, sua embalagem original e o certificado de compra;
- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido.

ATENÇÃO: Produto encaminhado fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, que fornecerão o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio da análise: 30 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto;

- Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito;
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso. 
 
 
3. Cancelamento da compra por Parte da Casa Cha
 Cancelamento Automático de compra

A Restituição de valores por iniciativa da loja ocorrerá nas seguintes situações:
- Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da loja dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
- E os principais motivos de cancelamento por pagamento de cartão de crédito são saldo insuficiente ou incompatibilidade de dados com sua instituição financeira

PEDIDOS
Depois de encontrar o produto desejado, clique no botão "comprar". Você será direcionado ao ambiente seguro de compra, que é dividido nos seguintes passos: 

1. Carrinho de compra - Você confere os itens do seu pedido e a quantidade de cada produto, pode escolher sua forma de entrega e calcular o valor do frete. Após a escolha das opções clique em finalizar pedido
2. Identificação - Preencha um cadastro de identificação para efetuar a compra. Se já for cadastrado, você só precisa informar seu e-mail e senha;
3. Endereço de entrega - Confirme o endereço de entrega, lembre-se que você pode alterar o endereço, caso queira receber o produto em outro local;
4. Pagamento - Escolha a forma de pagamento (boleto bancário ou cartão de crédito via Moip);
5. Confirmação - Será apresentada a confirmação do seu pedido de compra com a possibilidade de impressão. Você também recebe um e-mail com a cópia desta confirmação. 
FORMAS DE PAGAMENTO
Boleto Bancário - Desconto de 5% à vista e possui vencimento 1 (um) dia após a compra. Vencimentos para o final de semana ou feriado nacional automaticamente passa para o próximo dia útil. Para obter a segunda via de seu boleto acesse Minha conta 
   
Cartão de Crédito
 (Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hipercard), através do Moip.
DESCONTOS E PROMOÇÕES 
Cadastre para receber novidades e promoções da Casa Cha; promovemos ofertas especiais e descontos sensacionais. Acompanhe também nossas redes sociais! Se você já recebeu o cupom de desconto, é muito simples usá-lo. Basta encontrar o produto desejado, clicar no botão "comprar" e logo será direcionado para o carrinho de compras, copie o código promocional do cupom no campo "CUPOM DE DESCONTO", clique em "USAR CUPOM" e siga normalmente para finalizar o processo. 
RECUPERAÇÃO DE SENHA
Pode ficar tranquilo! É muito simples recuperar a senha. Na área de Minha conta , basta clicar em Esqueceu sua senha?, digite seu e-mail que nós enviaremos uma mensagem para a recuperação da sua senha.